segunda-feira, 1 de novembro de 2010

3 MENSAGENS


AO IDIOTA DO GLAUCO BERGSON É DILMA 13


RESPOSTA ABERTA À GLAUCO BERGSON É DILMA 13, QUE ENTROU NO MEU ORKUT PARA DAR PITACO, E IMPEDE QUE PESSOAS POSSAM ENTRAR NO SEU PARA DAR RESPOSTAS.
MEU ORKUT ESTÁ ABERTO PARA TODAS AS PESSOAS, PQ NÃO TENHO NADA A TEMER,  NEM A ESCONDER. ENTÃO SOLICITO QUE PARA VC PODER ENTENDER MELHOR A RESPOSTA, LEIA DEPOIS O COMENTÁRIO DESSE CIDADÃO LÁ NO MEU ORKUT.

Bom Glauco... Eu creio que vc se equivoca em falar de LUTA DE CLASSES,(idéia pós revolução industrial, teorizada por Karl Marx e Friedrich Engels), é uma tremenda besteira achar que LUTA ENTRE PESSOAS vai resolver problemas(JESUS CRISTO NÃO PREGOU ISSO, PREGOU O AMOR, LER JOÃO 15:12).
Quando vc me chama de burguês, vc me desrespeita, pq vc não conhece a
minha vida, não tem a mínima idéia de quem eu sou, ou do que passei(em
1992 estava desempregado, e tinha que dar aulas de violão e tocar em
bares para sustentar mulher e uma filha recém nascida, e a inflação era de 2500% ao ano). Vc faz justamente o que Jesus Cristo falou para não se fazer em Mateus 7:1-2, Eu tenho FOME E SEDE DE JUSTIÇA, SOU PACIFICADOR, EU QUERO A JUSTIÇA(Ler Mateus 5:1-12).
Outra coisa, em nenhum lugar na Bíblia vc lê Jesus dizendo que ama o
pobre e abomina o rico(o discipulo Mateus era publicano e rico. Jesus
era criticado por sentar na mesa dos ricos Ler Lucas 19:1-10) , ELE AMA TODAS AS PESSOAS(João3:16), seja rico ou pobre. Deus abomina a iniquidade(Salmo 94:20-23)  CORRUPÇÃO; ROUBO; DESONESTIDADE; IMORALIDADE; MENTIRA, ETC. Por acaso, marcas registradas no governo LULA(leia sobre o ato de Jesus Mateus 21:12-13).
Para finalizar, sua falta de conhecimento histórico é enorme, pq o plano
real e a estabilidade da economia conseguida no governo FHC, beneficiou
toda a nação brasileira, principalmente os pobres.
Pela sua total falta de cultura Bíblica e Histórica, vou orar por vc, para Ele poder te
abençoar.
FICA NA PAZ!!!




MARCELLO RAMALHO MEU ADVOGADO  E  AMIGO

FALA MARCELLO MEU CAMARADA!!!
MUITO ME ADMIRA VC ME ENVIAR ESSE COMENTÁRIO, SENDO QUE EU ESTIVE NO SEU ESCRITÓRIO, E NÃO SÓ COMENTEI, COMO EXPLIQUEI PQ VOTARIA NO SERRA, E VC NÃO ARGUMENTOU O CONTRÁRIO.
MEU VOTO NO SERRA, É PELO MESMO FATO DE EU SER SEU CLIENTE, LUTAR PELO Q EU ACREDITO, E PELOS MEUS DIREITOS. CORRUPÇÃO; ROUBO; DESONESTIDADE; IMORALIDADE, ETC. EU NÃO COMPACTUO, VC SABE DISSO. NÃO SOU PERFEITO, E NÃO SERIA SEU CLIENTE, SE NÃO TIVESSE SIDO TÃO BURRO E IDIOTA EM ACHAR QUE PESSOAS NÃO APLICARIAM UM CRIME DE ESTELIONATO EM MIM(EU IMAGINO QUANTOS COMENTÁRIOS SOBRE ISSO VC JÁ DEVE TER FEITO). COMO ROUBARAM A MINHA PESSOA FÍSICA, ESTOU COM VC, PRA SER MEU REPRESENTANTE LEGAL.  MAS QUANDO O GOVERNO ME ROUBA, E O PARTIDOS QUE APÓIAM ESSE GOVERNO ESTÁ CHEIO DE PESSOAS QUE NÃO PRESTAM, EU NÃO POSSO TE CONTRATAR PARA ME DEFENDER. ENTÃO SÓ ME RESTA O VOTO, E TENTAR CONVENCER PESSOAS A NÃO BANALIZAREM O MALCARATISMO.
ENTÃO É ISSO AÍ MARCELLÃO, UM ABRAÇÃO, FICA COM DEUS!!!
NÃO ESQUECE DE VIR AQUI PARA LIGARMOS PARA A OAB DE SALVADOR.
CONFIO EM VC MEU IRMÃO!!!
VALEU!!!


A TODOS OS MEUS AMIGOS DO ORKUT  E  AMIGOS DE  E-MAIL

Bom gente, a eleição terminou, e eu convido a todos para orar pela Dilma Rousseff, nossa presidente eleita democraticamente.
Quero pedir perdão as pessoas que ficaram chateadas pelo fato de receberem minhas mensagens quase todos os dias, e já não aguentavam mais. Apenas estava tentando defender o que eu realmente acredito, espero não ter ofendido ninguém, e se ofendi, entre em contato comigo, e já adianto que deixo aqui meu pedido público de desculpas. Minha vontade foi sempre estar no campo das idéias. Um abraço pra todos vcs, se estão na minha lista de amigos, é pq existe um sentimento por cada um de vcs. Um beijão para todos do fundo do meu coração.
 AMO VCS!!! AMO A DEMOCRACIA!!!

Wagner Ramires de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário